- Alessandro pergunta a Rubí se ela gostaria dele se não tivesse dinheiro. Ela diz que sim e Alessandro confessa que a interpretava mal, acreditando que era materialista e frívola. Ela diz que está muito feliz por ser sua namorada. Os dois se beijam.
- Heitor, desconcertado, comenta com Alessandro que está surpreso com a atitude de Maribel. Ele conta que Maribel está cheia de dúvidas, que já não tem certeza de que ele é o homem da sua vida e que sequer conseguiu lhe dar o anel de noivado. Maribel, desiludida, comenta com Rubi que Heitor está perdendo o interesse por ela, pois pretende voltar para Nova York.
- Heitor tenta se reconciliar com Maribel e pergunta se ela o ama de verdade. Ela responde que sim, ele lhe entrega o anel de noivado e pede que seja sua esposa. Heitor comunica aos padrinhos que em breve se casará com Maribel.
- Genaro pergunta ao afilhado se mais tarde não se arrependerá de ter se casado com uma aleijada que provavelmente não poderá lhe dar filhos. Heitor, visivelmente irritado, pede ao padrinho que não volte a se referir a Maribel dessa maneira e que será melhor que saiam de sua casa.
- Alessandro tenta convencer Genaro de que o problema de Maribel não a limita para nada e além do mais Heitor a ama. Genaro responde que jamais aceitará esse casamento.
- Artur pede a Heitor que marque com seus padrinhos a data para o jantar, onde pedirá a mão de Maribel em casamento. Heitor diz que seus padrinhos não estarão presentes.
13 de maio de 2013
Hoje em "Rubi"
7 de maio de 2013
Mais além de A Usurpadora.
Nesta Quarta, o SBT começa a apresentar a 1ª parte de um especial que vai mostrar como a historia continuou um ano depois do grande final feliz. muitas surpresas e novos desafios estão por vir neste grande sucesso mundial.
A Usurpadora: Resumo do Penúltimo Capitulo
- Carlinhos mais uma vez reaproxima Paulina de Carlos Daniel, mas ela continua irredutível e diz que só ficará enquanto o garoto precisar dela. Enquanto isso, Estephanie vive o pior pesadelo de sua vida. Willy tenta fugir com o bebê, ela sai desesperada atrás dele e implora: “Me dá o meu filho, Willy”. O homem retruca e diz: “Me dá o dinheiro e eu dou”. Desesperada, ela entrega todo o dinheiro e mais um cheque em branco. E, já com o filho nos braços, é ameaçada por ele: “Muito cuidado, não vá dizer nada para seus irmãos, eles podem me denunciar e então eu volto e levo ele, aí sim você morre”. Mais tarde, Willy se encontra com Maurício e prepara tudo para incendiar a fábrica Bracho.
- Na mansão, Carlos Daniel tenta convencer Paulina a esquecer da irmã e a aceitar seu amor, mas ela continua obcecada com a ideia de que a lembrança de Paola sempre será um obstáculo entre eles e para tentar fazer que Carlos Daniel a esqueça de uma vez, diz que vai se casar com Edmundo Serrano. Na hora combinada, Maurício não aparece e Willy decide incendiar a fábrica sozinho. Mas, uma denúncia anônima coloca a polícia em alerta. O fogo é controlado, mas Willy consegue fugir. Enquanto isso, na delegacia, Maurício conta todo o plano para o delegado Merino.
- Estephanie está horas trancada no quarto e a empregada decide avisar a família. Patrícia e Paulina tentam fazer com que ela saia, mas como ela não responde, arrombam a porta e encontram Estephanie inconsciente. Enquanto isso, Willy, que acaba de incendiar a fábrica, decide fugir do país levando todo o dinheiro que roubou de Estephanie, mas é preso no aeroporto.
- Estephanie recebe todo o apoio da família, pede desculpas a todos, perdão a Paulina e decide denunciar Willy por roubo e tentativa de sequestro.
- Chega o dia do casamento de Paulina e Edmundo e Carlos Daniel não se conforma em perder o grande amor de sua vida. Estephanie vai visitar o marido na cadeia. Ele tenta convencê-la a retirar a queixa, mas ela se nega. Willy cheio de ódio conta a ela que Adelina é sua mãe.
Assinar:
Postagens (Atom)